NOTÍCIAS DA 2ª RM (SFPC) PDF Imprimir E-mail

No dia 25 de Maio último, atendendo à convocação, compareceram no salão do Cmdo da 2ª RM, empresários, despachantes, atiradores (CAC's) para uma reunião com o Gen. Div. Peternelli e os oficiais do SFPC.
A Confederação de Tiro e Caça do Brasil esteve presente na pessoa do seu Presidente Fernando Humberto.Na reunião, o Cmte da 2ª RM, deu um detalhado panorama do funcionamento do SFPC, e a impressionante quantidade de documentos que transitam por lá.Alguns dados que anotamos: existem 35.500 CR registrados, 1.800 GT expedidas por mês, 125.000 selos expedidos no ano de 2010, entre outras centenas de documentos expedidos e 59 postos de fiscalização no estado, que totalizam mais de 60% de todo o serviço realizado no Brasil nesta área.O SFPC/2ª RM, ainda que possua alguns gargalos, sempre foi reconhecido como o melhor SFPC do Brasil, e ao que parece continuará a ser o melhor pelo afinco, bom senso, interesse no bem servir e competência notória de seus integrantes.O Gen. Peternelli, no intervalo para o café, foi ao encontro de todos que lá compareceram, e com desenvoltura escutou várias opiniões para melhorar ainda mais a prestação de serviço e, de imediato, sob a sua avaliação adotou algumas.
As demais opiniões, dadas por escrito serão avaliadas no dia a dia, dentro da viabilidade de sua adaptação, mantendo os princípios de fiscalização.
A Confederação quer deixar registrado o parabéns ao Gen. Div. Peternelli pela iniciativa de convocar para escutar aqueles que se utilizam do serviço e, assim, demonstrar a transparência do SFPC.

Este é um exemplo a ser seguido!

 

 

Militaria na Internet

Militaria no Twitter Militaria no Facebook Militaria no Orkut

Exclusivo para CAC

Área de acesso exclusivo para CAC - Colecionadores, Atiradores e Caçadores. Com CR válido.



Confederação Tiro e Caça