NOTA DE ESCLARECIMENTO PDF Imprimir E-mail
ESCLARECIMENTO

Tendo em vista as dúvidas referente a notícia sobre o início da produção das pistolas modelo P250, cal. 40 e 9x19mm, no Brasil, informamos que continuamos esperando a autorização da DFPC, desde final de 2010, para podermos finalmente fabricar. Da mesma forma, esperamos a autorização para produzir as munições, e terá prioridade a de cal. 40.

Não possuímos nenhuma pistola P250, no cal. 40, para a venda, no Brasil. Somente CAC, Policiais, Juizes, Promotores de Justiça, Auditores Fiscais, podem adquirir pistolas no cal. 40, conforme Portaria do EB.

Aqueles que desejarem possuir uma P250, no momento, será somente por importação, em seu nome, como CAC ou em caso excepcional como prevê o Decreto 3665/2000.

Nosso projeto teve início há 3 anos, e cumprimos todos os requisitos, determinados pela DFPC e CAEX , entregamos os documentos para a obtenção do TR conforme ofício da DFPC.

Acreditamos no Brasil, acreditamos na livre concorrência assegurada na CF/88, por isto investimos, e conseguimos trazer a Sig Sauer para o país conforme acordo contratual. A qualidade das pistolas Sig Sauer são e serão controladas pela Sig Sauer, mantendo o padrão internacional, que as consagraram como as melhores pistolas do mundo.

Para o Brasil, a notícia no mercado mundial da produção de armas desta marca , traz a credibilidade para um mercado marcado pelo monopólio, sem competição, sem opção para os brasileiros.

Esperamos em breve poder dar a notícia do início da produção em escala industrial no Brasil.

 

Militaria na Internet

Militaria no Twitter Militaria no Facebook Militaria no Orkut

Exclusivo para CAC

Área de acesso exclusivo para CAC - Colecionadores, Atiradores e Caçadores. Com CR válido.



Confederação Tiro e Caça