SOBRE A FABRICAÇÃO DAS PISTOLAS, MUNIÇÃO E SUPRESSORES PDF Imprimir E-mail
Esclarecimento
Respondendo a centenas de e-mails e as consultas feitas no Magnum Show, informamos que continuamos esperando a autorização para  começar a fabricação das pistolas, das munições e dos supressores.
Nosso projeto começou em 2008, cumprimos totalmente as regras constantes no R105 combinadas com as recebidas da DFPC, verbalmente e  nos ofícios, e aprovamos os protótipos no CAEX recebendo o RETEX.
Nestes anos investimos uma soma considerável de dinheiro, e trouxemos a tecnologia para produzir e produzimos. Já podíamos estar produzindo, gerando empregos, pagando impostos, melhorando a concorrência no Brasil, e exportando.
O Brasil já poderia ter como referência, para o mercado internacional o caso concreto de transferência total de tecnologia moderna, e não ultrapassadas.
Entregamos há meses os novos ‘’ Planos de Nacionalização’’  para análise e aprovação na DFPC, após reunião no COLOG com o Gen.Ex. Ferrarezi  em 2011, e aguardamos a aprovação.
Os supressores para carabina cal. 5.56, já  produzimos e exportamos para o Grupo Especial do Exército do Peru, após vencermos a licitação internacional, aonde participaram empresas dos EUA, Israel, UK.
Ou seja, nosso supressor tem padrão militar internacional.
Estamos confiantes que vamos receber a autorização para iniciar a fabricação, porque cumprimos integralmente todos os requisitos constantes das regras.
Neste meio tempo, nós brasileiros, idealizamos outras armas, no Brasil, aqui fizemos os primeiros desenhos, e agora estamos produzindo nos EUA.

 

Militaria na Internet

Militaria no Twitter Militaria no Facebook Militaria no Orkut

Exclusivo para CAC

Área de acesso exclusivo para CAC - Colecionadores, Atiradores e Caçadores. Com CR válido.



Confederação Tiro e Caça