ESCLARECIMENTO IMPORTANTE PDF Imprimir E-mail

A Militaria vem esclarecer a todos os brasileiros, policiais e CAC`s, respondendo as centenas de e-mails recebidos nestes  últimos meses, que produzimos inteiramente a armação da Carabina cal. 5.56x45mm, no Brasil, com tecnologia brasileira, engenheiro brasileiro, máquinas brasileiras, com a autorização da DFPC dentro do projeto apresentado ao Cmte. do Exercito. Vejam as fotos.

foto1

Apresentamos a nossa Carabina 5.56x45mm no LAAD 2011. Produzimos, também, em caráter experimental 3 canos no cal. 5.56x45mm.  Entendemos que sabotam o proprio Comandante, que por ser muito ocupado em razao de suas funcoes, com certeza não tem conhecimento da realidade do dia a dia.
Nos brasileiros podemos produzir no Brasil, apesar de ter gente sabotando vergonhosamente projetos para o Brasil. Vivemos num pais desarmado para a defesa de nosso território, aonde existe monopólios e privilegiados, que para eles sempre vale tudo.
Não existe de verdade, uma politica de privilegiar os brasileiros, mas somente discurso demagógico, existe a falta de respeito aos empresários por não respeitarem as regras prê-estabelecidas, de mudarem as regras ao final, de impor autoritariamente ao gosto novas regras violando a lei, violando o nome da Instituição por quebra nas regras apresentadas.

 

Militaria na Internet

Militaria no Twitter Militaria no Facebook Militaria no Orkut

Exclusivo para CAC

Área de acesso exclusivo para CAC - Colecionadores, Atiradores e Caçadores. Com CR válido.



Confederação Tiro e Caça